Tolentino lança a intensa "Aquele Dia"

Tolentino Foto -  Sophia Lautert

Faixa traz à tona experiência pessoal e inicia nova fase da carreira

Com uma mensagem intensa e carnal, Tolentino acaba de lançar o single "Aquele Dia". A música narra descobertas que transitam entre novas sensações e o desejo em poder retornar para o passado. 

A faixa carrega um apelo poético, presente tanto na melodia como na letra. "Aquele Dia" é uma canção sincera e que traz relatos intensos, apresentando pela primeira vez de uma maneira sutil a personalidade do artista, que busca fabricar uma imersão sentimental em sua arte.

Tolentino é um artista que tem em si uma enorme necessidade de mostrar ao mundo seus sentimentos e anseios. Sua sonoridade um tanto quanto obscura revela constatações que muitas vezes passam despercebidas pela mente humana. Seu mais novo single é o primeiro passo de uma grande entrega representativa e poética, numa narrativa transmidiática que culmina no EP. 

"Quando cheguei nos acordes que tocam na música inteira e lembrei de uma frase que um professor falou na faculdade, sobre como algumas mensagens, tipo cartas, são monólogos que querem ser diálogos, bem papo teórico de comunicação. Mas fiquei pensando muito sobre como eu era parecido com isso: eu queria ser um diálogo. Queria alguém. E foi aí que surgiu tudo. Gravei de uma vez até o primeiro refrão. Postei no Soundcloud e larguei lá por um ano", conta Tolentino sobre o processo de criação, que foi completamente feito pelo artista em seu estúdio no quarto.

Ouça:

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro