Sesc Vila Mariana exercita a conexão entre famílias por meio da dança

A vivência é realizada para a interação entre as famílias
Foto - Divulgação

Dias 8 e 15 de julho, domingos, às 15h, o Sesc Vila Mariana traz em sua programação de férias o Circulando Alegrias: brincadeiras, cantos e encantos nas danças circulares, com a facilitadora Daniela Kolhy Ferraz, voltada a conexão entre famílias, adultos e crianças, onde vivenciarão, por meio das danças e jogos de roda, brincadeiras dançadas e cantos simples, os valores humanos, como a solidariedade, confiança, paciência, flexibilidade, alegria, entre outros, onde todos podem participar. A atividade acontece na Praça de Eventos gratuitamente.

Desde os tempos antigos, os seres humanos se reúnem em círculos e celebram diversos eventos como nascimentos, casamentos e mortes, dançando. A mudança das estações, o início do plantio e da colheita também eram dançados em roda, dando vida a símbolos sagrados pelos movimentos da dança, fazendo com que as danças de roda sejam uma via direta de reconexão com as fontes essenciais e o reencantamento da vida cotidiana.

Sobre Daniela Kolhy Ferraz

Daniela Kolhy Ferraz é facilitadora social do projeto Movimento Verdadeiro, que atua em prol do desabrochar do ser, sustentabilidade, cultura e dádiva, acompanhando pessoas, grupos e sistemas para ativarem o seu melhor potencial.

Serviço

Circulando Alegrias: brincadeiras, cantos e encantos nas danças circulares
Facilitadora - Daniela Kolhy Ferraz
Datas e Horários - dias 08 e 15 de julho, domingos, às 13h
Local -  
Sesc Vila Mariana - Praça de Eventos
Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana - São Paulo
Informações - 5080-3000
Duração - 60 minutos
Livre

Comentários