Panini Brasil é desafiada pela Panini México

“CONVOCAÇÃO, #TorcidaPanini! A @PaniniSportMx teve a audácia de dizer que o 🇲🇽 é melhor que o 🇧🇷 e que vai ganhar o jogo na segunda-feira! Bora mostrar a força da Torcida Brasileira e ganhar mais esse desafio? Dê rt e mostre que só tem uma seleção #rumoaoHEXA!#DesafioBRAxMEX”

Pela conta do Twitter, na última sexta-feira, dia 29 de junho, a Panini México fez uma provocação à subsidiaria da marca no Brasil. O tuite, afirma que o México será o ganhador do próximo jogo em que enfrenta o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, na próxima segunda-feira, dia 02 de julho, às 11 horas.

Rapidamente, a Panini Brasil começou a interagir com a subsidiária mexicana pelo Twitter, respondendo à altura às provocações e o desafio final, acordado pela empresa nos dois países, foi a de postar figurinhas de seus craques e aquela que conseguir mais RT (“ReTweet”) será a vencedora. O Neymar foi o craque escolhido para representar o Brasil e o Chicharito para representar o México. A divertida ação já ganhou a adesão de muitos brasileiros, com o objetivo de garantir a vitória do Brasil também fora dos campos.

Comentários