Mirante 9 de Julho apresenta tributo ao artista Maze

Sleeping 2

Lançamento da exposição das obras de Márcio Azevedo no Mirante 9 de Julho contará com discotecagem em vinil, show da banda White Cats e renda destinada à família do artista plástico 

O Mirante 9 de Julho apresenta de 13 a 30 de junho, uma exposição em homenagem ao artista e diretor de arte Márcio Azevedo, conhecido como Maze, falecido recentemente.
No evento de lançamento no dia 13, suas histórias serão relembradas ao som da Vinil 011 e com o show da banda White Cats. Toda a renda arrecadada será destinada a família do artista e diretor de arte.

Obra Sleeping 1

Para o artista, "ver a vida pelo filtro da direção de arte tornava o mundo algo sempre interessante. Poderiam se vestir de púrpura situações sem a menor graça. Poderia-se trazer alívio onde o ar já era rarefeito. Poderia-se dar um blur em momentos duros, ou fazer de um fundo infinito branco, um lugar menos vazio”.

A produção da exposição, assim como a curadoria dos artistas que apresentam suas obras no Mirante, são da Storymakers.


Sobre o Mirante
Mais que um monumento histórico reocupado, o Mirante 9 de Julho é também espaço cultural com música, cinema e exposição, uma cafeteria e um restaurante. Um ponto de encontro para turistas, moradores e trabalhadores da região da Paulista. Atualmente tem a operação do seu café e gastronomia assumidos pelo Suplicy Cafés Especiais.

Obra Registro Geral
Serviço
Tributo a Maze @ Mirante 9 de Julho
Data - de 13 a  30 de junho - Entrada Gratuita
Local - Carlos Comenale, sem número, Bela Vista- São Paulo
Horário - a partir das 18h30. Após o dia 13 (lançamento), a mostra ficará disponível das 10h às 22h.

Comentários