Loop Sessions apresenta Mini Lamers

Mini Lamers Foto - Divulgação
O Loop Sessions é o projeto do selo Loop Discos, que grava sessões autorais de seus artistas e músicos convidados. Em sua primeira edição gravada no estúdio da Loop Reclame em São Paulo, a artista convidada é a cantora e compositora Mini Lamers. O lançamento será nesta quarta, dia 20 de junho, mas você pode assistir com exclusividade o vídeo.

Em nova fase, Mini Lamers está trilhando o caminho da carreira solo. A música gravada se chama No Escuro. A faixa fala sobre amizade, sobre o momento em que duas pessoas que se gostam muito começam a trilhar caminhos diferentes e acabam se distanciando. A música conta com um clima intimista, com voz e violão.

Sobre a artista
Cantora e compositora, Mini começou a se interessar por música ainda criança. Aos sete anos de idade ganhou seu primeiro violão, que aprendeu a tocar sozinha. Aos 12 anos compôs sua primeira música - melodia e letra! Em 2006 Mini formou com a baterista Didi Cunha a banda Comma, que tocou em casas de shows e festivais, e ficou conhecida fora dos palcos pelas vinhetas que gravou para a MTV em 2010.



Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro