Quer ser uma youtuber? Um livro de brasileiras vai ensinar



O livro “Quero Ser Youtuber”, da autora Camila Piva e da youtuber mirim Julia Silva, ganhou repercussão em Portugal. Com 3 mil exemplares disponíveis, a Editora Porto disponibiliza a obra na Feira do Livro de Lisboa. No Brasil, já foram vendidos mais de 13 mil exemplares. O livro está em formato impresso, áudio book no Ubook e também nas plataformas de e-book.

Sinopse

Ludmila, mais conhecida por Mila, é fã da Julia Silva e sonha ser uma youtuber famosa. Mas vai descobrir que não é tão fácil quanto imagina. Com a ajuda da família e dos amigos, Mila segue o seu sonho. Mas, entre brinquedos, desafios e gnomos, as coisas nem sempre saem como esperado. Será que vai conseguir realizar o seu sonho de ser famosa? Com dicas da Julia Silva, você também vai se tornar um youtuber de sucesso!

Sobre Camila Piva
Nascida em São Paulo, autora, designer, empresária. Atualmente mora em Santana de Parnaíba com seu marido e sua gata (Craco). Ama livros e admira pessoas que acreditam no inacreditável. Tem como missão viver a vida de uma maneira leve e criativa, manifestando suas ideias e ideais com delicadeza pelo mundo. Acredita que todos nós somos Únicos e Especiais.

Ficha técnica
Quero Ser Youtuber
Autoras - Julia Silva e Camila Piva
Editora - Porto Editora
Páginas - 160
Preço - R$ 18,80



Comentários