Monge tibetano Yongey Mingyur Rinpoche lança Transformando Confusão em Clareza



O evento de lançamento acontecerá na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi na quinta-feira, 24 de maio, com palestra, bate-papo e sessão de autógrafos

Para qualquer pessoa interessada na prática e na filosofia budista, este livro traz instruções detalhadas e conselhos inspiradores para quem quer embarcar no caminho do budismo tibetano do princípio. "Transformando Confusão em Clareza” oferece, ainda, orientação sobre como abordar todo o processo e dá instruções específicas para meditação e contemplação. Yongey Mingyur Rinpoche comenta de modo gentil e minucioso o acompanhamento, a inspiração e sobre como se comprometer com o caminho budista.

Sobre o autor

Yongey Mingyur Rinpoche nasceu no Nepal em 1975 e é o filho mais novo do celebrado mestre de meditação Tulku Urgyen. Iniciou sua formação monástica aos 11 anos de idade e dois anos depois entrou em seu primeiro retiro de três anos. Atualmente, seus ensinamentos integram as práticas e disciplinas do treinamento tibetano com as orientações científicas e psicológicas do Ocidente. Mingyur Rinpoche coordena a Comunidade Tergar de Meditação com grupos na Asia, Europa, e nas Américas (inclusive no Brasil), com monastérios no Nepal, Tibete e Índia. É autor do aclamado “Alegria de viver: descobrindo o segredo da felicidade” e de “Alegre Sabedoria: abraçando mudanças e encontrando liberdade”. 

Ficha técnica

Transformando Confusão em Clareza
Autor - Yongey Mingyur Rinpoche
Tradução para o português - Paula Rozin
Editora - Lúcida Letra
Edição - 1ª
Páginas - 432
Preço - R$ 65,00

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro