Catapulta Editores lança livro com lâmina mágica para desenho


Livro "Traços Mágicos: Animais" permite refazer desenhos quantas vezes quiser

Pássaros voando, serpentes pelo chão, mamíferos enormes, animais pré-históricos. Esses são alguns animais que as crianças vão aprender a desenhar com o lançamento da Catapulta Editores: “Traços Mágicos: Animais”. Com diversas inovações, o livro apresenta atividades lúdicas que aprimoram os sentidos, a coordenação motora e a inteligência dos pequenos.

Seja para desenhar, destacar ou até mesmo informar, o conteúdo do Traços Mágicos: Animais foi projetado exclusivamente para permitir que crianças a partir de 5 anos tenham contato com o mundo animal trabalhando a imaginação simultaneamente. “O livro traz, em suas 64 páginas, fatos fascinantes sobre os animais e atividades para colocar em prática o que foi aprendido naquele momento. É interessante incentivar os pais a participarem da leitura e, consequentemente, do processo de alfabetização que uma criança de 5 anos está vivenciando”, ressalta a diretora da Catapulta Editores, Carmen Pareras.

Como diferencial comparado a outros livros de atividades, o Traços Mágicos: Animais apresenta a facilidade de refazer os desenhos quantas vezes quiser, sem sujar ou rasgar a folha anterior. Quando a arte estiver completa, o pequeno artista só vai precisar levantar a “lâmina mágica” e recomeçar. Junto ao livro, a criança vai receber uma caneta plástica especial e 9 peças destacadas para complementar o desenho.

O lançamento faz parte da coleção Traços Mágicos da Catapulta Editores, que já conta com outros dois livros: Princesas e Monstros.

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro