À Sombra de Duas Mulheres


Novo longa de Philippe Garrel tem pré-estreia com debate no Cinépolis Iguatemi Alphaville.
O filme oferece uma história emocionante sobre o amor de um homem por duas mulheres


Aplaudido na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes e nos festivais de Toronto e Vancouver, "À Sombra de Duas Mulheres", de Philippe Garrel, tem pré-estreia nesta terça-feira, 29 de maio, às 19h30, no Cinema de Arte do Cinépolis Iguatemi Alphaville. Após a exibição, haverá um debate com o público, sobre o tema “Dilemas Contemporâneos (ou nem tanto...)”, com o crítico de arte Leandro Oliveira. O filme estreia nesta quinta-feira, 31 de maio, e fica em cartaz somente até o dia 06 de junho.


Este é o 22º trabalho de Philippe Garrel, 70, pai do também ator e diretor Louis Garrel, e ele explora o seu tema preferido: homens e mulheres em conflitos e traições. Ganhador de 11 prêmios em festivais como Cannes e Veneza, Philippe, cuja carreira começou no início dos anos 60, só veio a ser descoberto no Brasil a partir de "Amantes Constantes" (2001).

...como escrevi este filme com minha esposa, Caroline Deruas, é realmente um projeto que eu queria feminista. Por isso, é normal que o primeiro papel feminino seja quase melhor escrito do que todos os outros papéis, e quando foi colocado em mãos, ela o tomou como uma arma extraordinária para jogar... então eu queria que essa história fosse tocada por pessoas modestas, mas ainda personagens que eu pudesse conhecer e, portanto, escrever. 
Phillippe Garrel, cineasta

Confira o trailer

Ficha técnica
À Sombra de Duas Mulheres
Título original - L’ombre des Femmes
França - 2015
Direção - Philippe Garrel
Roteiro - Jean-Claude Carrièree Caroline Deruas-Garrel
Elenco - 
Stanislas Merhar, Clotilde Courau, Lena Paugam (Liz), Vimala Pons e Louis Garrel (narrador)
Gênro -  Drama romântico
Duração - 73 minutos
Classificação - 16 anos
Distribuição - Fênix Filmes

Foto - Divulgação
Sinopse
Pierre (Stanislas Meher) e Manon (Clotilde Courau) produzem documentários de baixo orçamento e vivem de pequenos bicos. Pierre conhece uma jovem estagiária, Elisabeth (Lena Paugam), e ela se torna sua amante. Mas Pierre não quer deixar Manon – ele quer ficar com as duas. Então, ele acaba ficando em uma situação difícil ao descobrir que Manon também tem um amante.

Serviço
Pré-estreia com debate do filme À Sombra de Duas Mulheres
Local - Cinépolis Iguatemi Alpahaville - Sala 1
Endereço - Alameda Rio Negro, 111 - Alphaville Industrial - Barueri - SP
Data - Dia 29 de maio - terça-feira
Horário - 19h30.
Em exibição de 31 de maio a 06 de junho.
De segunda-feira a sexta-feira, às 19h30.
Sábados e domingo, às 14h.
Informações 11 4195-1241

Comentários