Você tem algo a esconder de seu par?


Best-seller do The New York Times ganhará filme com Charlize Theron



Companheirismo, reciprocidade, fidelidade... enfim, as pessoas poderiam usar diversas qualidades para tentarem descrever qual seria a palavra-chave para um amor duradouro. Porém, é correto afirmar que não existe uma fórmula secreta para tal relacionamento, mas mesmo assim, podemos listar algumas características essenciais como a paixão, amizade e a falta de segredos entre o casal.


Esse último item, quem sabe, deve ser o mais controverso em todo o relacionamento. Um levantamento produzido pelo The Huffington Post, realizado com mais de duas mil pessoas no Reino Unido, revelou que 20% delas guardavam um grande segredo de seu par. E entre essas pessoas, uma a cada quatro revelou que esse “segredinho” seria capaz de pôr um fim em sua união.

No top 4 entre os assuntos mais omitidos entre um casal estão: em primeiro lugar ou dinheiro, seja pela falta dele, por dívidas ou até mesmo por aquele “trocado a mais” que sobra no mês e que você deseja usar única e exclusivamente para seu bem-estar. Na segunda posição estão as amizades, pois sempre haverá aquele “elemento” que um ou outro não goste, mesmo sendo uma amizade que perdure por grande parte da vida, ou até mesmo aquela amizade que cause certo ciúmes no casal. Em terceiro está o vício, seja ele em substancias ilícitas, jogos ou qualquer outro costume e mania peculiar. E por último, esse já é mais autoexplicativo, um caso fora do relacionamento.

Mas todo segredo sempre vem à tona, muito provavelmente você já deve ter escutado aquela famosa frase que diz: “uma mulher desconfiada investiga melhor que a CIA”. Pois bem, se uma mulher que duvida do seu cônjuge é capaz de usar as mais diversas peripécias para descobrir aquilo que deseja, imagine o que uma agente do departamento de contrainteligência da CIA seria capaz de fazer.

E é exatamente nesse enredo que se passa o mais novo best-seller de espionagem do The New York Times, Preciso Saber – entre o amor e a lealdade, que chega às livrarias do país em primeira mão publicado pela Editora Planeta.


Na obra, que já teve seus direitos adquiridos pela Universal Studios e que terá como protagonista a estrela hollywoodiana Charlize Theron, Oscar de Melhor Atriz em 2004, a agente do departamento de contrainteligência da CIA, Vivian Miller desenvolveu um método revolucionário para identificar agentes secretos da Rússia. Porém o que a agente não sabia, é que em alguns cliques mais tarde, em um dossiê secreto de agentes russos espalhados dentro das fronteiras americanas, ela descobriria que o inimigo está mais perto do que se imagina, para ser mais exato, ele dormia ao seu lado.


Sobre a autora
Karen Cleveland é uma ex-analista da CIA, formada na Trinity College de Dublin e em Harvard. Vive no norte do estado da Virginia, nos EUA, com o marido e os dois filhos.

Ficha técnica
Preciso Saber - entre o amor e a lealdade
Autora - Karen Cleveland
Editora Planeta
Páginas - 304
Preço - R$ 44,90

Comentários


Fque por dentro