Obsessão ou amor? Uma tragédia anunciada

Reprodução capa
Em Loucuras de Uma Paixão, Maria Estela Orlandeli conta a história de um amor que leva à tragédia, e mostra o que por muitas vezes as mulheres são obrigadas a passar: a violência moral e física

Existe uma importância intrínseca em abordar a temática sobre violência física e moral contra mulheres. Em Loucuras de Uma Paixão, publicada pela Petit Editora, a professora Maria Estela Orlandeli fala sobre o assunto de forma impactante em meio a uma história comovente. 
"Este livro é dedicado a todas as mulheres que sofrem violência física e psicológica", diz a autora.

Sinopse
Alfredo era um jovem simples que se mudou para a cidade grande em busca de melhores oportunidades profissionais. Na nova jornada, ele se apaixona por Maria Celeste, estudante de medicina, e considerava-se inferior ao status que a amada se encontrava.
A paixão tomou Alfredo por completo, levando-o quase à loucura: ele seguia a jovem por todos os lugares e, diante da falta de coragem em confessar-lhe seu amor, ele se entregou à bebida.
Obsessivo, viu-se desempregado, sem casa para morar, e encontrou possibilidade de melhoria apenas em sua morte. Ainda, após descobrir o romance de Maria Celeste com outro homem, desejava a morte dela também.
Em um enredo emocionante e profundo, a história caminha para o dia em que, desnorteado, Alfredo provoca uma tragédia e depois tem que lidar com o profundo arrependimento diante às suas ações.
A narrativa carrega a importância de as pessoas alinharem-se a bons pensamentos e energias positivas, que impeçam espíritos de baixa vibratória caminharem juntos a elas.

Ficha técnica
Loucuras de Uma Paixão
Autora - Maria Estela Orlandeli
Editora - Petit Editora
Gênero - Romance
Páginas - 208

Comentários


Fque por dentro