Filmes, séries e clássicos da literatura sobre amores proibidos

Reprodução da Capa do livro Por uma questão de amor de Beatriz Cortes


A escritora e psicóloga Beatriz Cortes conta a comovente história de Lorena e seu amor proibido e faz uma criativa analogia com outras obras e filmes com a mesma temática, tais como: Amor, sublime amor, Cidade dos anjos, Tristão e Isolda, Anna Karenina e de The Crown 

Por uma questão de amor narra a história de Lorena que, após presenciar a morte de seu irmão mais velho em um trágico acidente, vive um luto que parece nunca ter fim. Um sofrimento que só é mais suportável com a ajuda de seu melhor amigo, Daniel. Após passar para a Faculdade de Medicina na UFRJ, Lorena encara essa oportunidade como uma forma de sair de Angra dos Reis e tentar deixar o passado para trás. Na Cidade Maravilhosa, se apaixona perdidamente e esse amor proibido chega para transformar sua vida. Ela descobrirá que também existem consequências para quem escolhe amar. Por uma questão de amor é um romance cheio de aventuras e suspense.

Em tempo: o livro está em oferta no site da Livraria da Folha.

Sobre a autora 

Beatriz Cortes tem 23 anos, é escritora e psicóloga,nascida no interior do Rio de Janeiro. É autora de três livros publicados pela Novo Século Editora em seu selo principal: O outro lado da memória, Por uma questão de amor e Aonde quer que eu vá.

Ficha técnicaPor uma questão de amor
Autora - Beatriz Cortes
Editora - Novo século
Páginas - 272
Preço - R$ 22,20 (Livraria da Folha)

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro