Comédia Mercedez com Z estreia no Teatro Raul Cortez

Adriana Nunes e Similião Aurélio em Mercedez com Z   Foto - Divulgação
Durante as quintas-feiras de março, o público paulistano poderá conferir o espetáculo estrelado e dirigido pela atriz Adriana Nunes, com texto de Victor Leal e música original de Marcello Linhos

Após passar por Curitiba e Brasília, o espetáculo Mercedez com Z volta a São Paulo, desta vez no Teatro Raul Cortez, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). A comédia estreia dia 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, ganha o palco protagonizada e dirigida por Adriana Nunes que contracena com Similião Aurélio, com participação especial de Wall Nunes e promete tratar do universo feminino com ternura, humor e emoção.

Adriana Nunes - que interpreta Micalateia na peça Hermanoteu na Terra de Godah, está no seriado Planeta B, do Multishow e estrelou o quadro "Jajá e Juju", no programa Zorra Total, da Rede Globo - e Similião Aurélio levam o espectador a entrar em contato com um universo feminino terno e verdadeiro, em que transitam, com naturalidade e humor por temas como sexo, trabalho, vaidade, educação, família, direitos, comportamento etc. A atriz traz ao palco a dona de casa Mercedez, que abre seu coração para o locutor de rádio Wanderley Wandson madrugadas a fio.

Em Mercedez com Z, o espectador se identifica com o cotidiano e a história de vida da personagem, realidade para tantas mulheres, tratando dos percalços enfrentados rumo ao empoderamento feminino. A comédia traz à luz o exercício diário de direitos e deveres, num caminho inevitável e transformador (porém, ainda tortuoso) rumo a uma sociedade que enxergue homens e mulheres de forma harmônica.

Os textos sobre o primeiro namorado, as angústias de relacionamentos, a "pindaíba" de todos dos meses e sobre as aventuras e desventuras da personagem se transformam em hilárias esquetes que fazem com que a plateia se renda às gargalhadas.

O enredo é de Victor Leal, com música original de Marcello Linhos. O cenário é assinado por Welder Rodrigues e o figurino do Coletivo Irmãos Guimarães, ambos inspirados na obra da artista plástica pop japonesa Yayoi Kusama - bolinhas vermelhas e brancas compõem a estética da peça de forma divertida e lúdica.

Serviço
Mercedez com Z
Teatro Raul Cortez - FecomercioSP - Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista
Data - 8, 15, 22 e 29 de março - às quintas-feiras
Horário - 21h
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: R$ 70,00 inteira e R$ 35,00 meia-entrada
Informações - 11 3254-1700 ou 11 3254-1631

Os ingressos estão disponíveis para compra no www.compreingressos.com e nas bilheterias do teatro.


Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro