Paris Filmes: confira as novidades para 2018

Anote em sua agenda as novidades para o início de 2018 da Paris Filmes

‘Correndo Atrás de um Pai’ (Father Figures) faz rir com as confusões de dois irmãos que procuram pelo pai biológico. Longa protagonizado por Owen Wilson, chega aos cinemas brasileiros em 18 de janeiro e traz o Wilson na pele de Kyle. Nessa comédia familiar, Kyle embarca numa aventura pelos Estados Unidos, ao lado de seu irmão gêmeo Peter (Ed Helms), para que juntos possam encontrar o pai com qual nunca tiveram contato.

Confira aqui ao trailer




Já o terror ‘A Maldição da Casa Winchester’, com Helen Mirren, é baseado em um história real e tem estreia prevista para o dia primeiro de março. Assista ao trailer que apresenta os mistérios que envolvem a construção da mansão Winchester, com 7 andares e 500 cômodos, além das inesperadas aparições que assombram seus moradores.
O filme é dirigido pelos irmãos Spierig (de "Jogos Mortais: Jigsaw" e "O Predestinado") e reúne no elenco principal a vencedora do Oscar® Helen Mirren, além de Jason Clarke, Sarah Snook e Angus Sampson.

Assista ao trailer aqui
Sinopse
Em um ponto isolado de terra, a 50 milhas de distância de São Francisco fica a casa mais assombrada do mundo. Construída por Sarah Winchester (interpretada pela ganhadora do Oscar® Helen Mirren), herdeira da fortuna dos Winchester, a casa não conhece seu fim. Construída durante décadas de forma incessante, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, ela tem sete andares de altura e abriga centenas de quartos. Para um estranho, parece um monumento monstruoso que reflete a loucura de uma mulher perturbada. Mas Sarah não está construindo para si, mas sim para sua sobrinha (Sarah Snook) ou para o brilhante Dr. Eric Price (Jason Clarke), que ela convocou para ir a casa. Na realidade, ela está construindo uma prisão, um asilo para centenas de fantasmas vingativos, e os mais aterrorizantes deles têm o intiuito de se estabelecer com os Winchesters.

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro