Marco Luque empresta voz para o protagonista de ‘O Homem das Cavernas’



Com direção de Nick Park, animação chega aos cinemas brasileiros em fevereiro

Sempre inovando com diferentes personagens no programa Altas Horas, o humorista Marco Luque dá início ao seu mais novo trabalho, agora nos cinemas. Luque, que já atuou como jogador profissional de futebol irá invadir as salas de todo o país – com a animação “O Homem das Cavernas” (Early Man), em que interpreta o protagonista Doug. A Paris Filmes, responsável pela distribuição nacional da produção, acaba de divulgar o trailer oficial da animação já com a dublagem do artista. 

Com estreia prevista para 8 de fevereiro, o filme com direção de Nick Park (que dirigiu “A Fuga das Galinhas” e venceu em 2005 o Oscar de melhor filme de animação por “Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais”), apresenta uma história que se destaca pela ambientação na natureza, reforça o valor da amizade, revela um herói improvável, e traz às telonas uma épica partida de futebol.

“O Homem das Cavernas” narra a história de Doug (Marco Luque), um corajoso homem da pré-história, e seu melhor amigo Porcão, que trabalham pela união da tribo para conseguirem enfrentar o poderoso inimigo da Idade do Bronze. A batalha das tribos acontecerá no campo de futebol, sob o comando de Doug.


Sinopse
O início dos tempos, quando as criaturas pré-histórias viviam na terra, é o período em que se passa ‘O Homem das Cavernas’. A produção narra a história do corajoso herói Doug e seu melhor amigo Porcão, que trabalham juntos na união da tribo, para que possam lutar contra um grupo que ameaça a segurança de todos.
Um meteorito impetuoso atravessa o espaço, cai na terra e deixa uma enorme cratera. O acontecimento é investigado e, antes de tudo, o jogo do futebol é inventado. O tempo passa... e o campo de futebol primitivo está coberto e quase esquecido.

Doug é o irrepreensível homem das cavernas. A vida no Vale é perfeita para ele e sua adorável tribo desajustada. Mas o desastre ocorre quando eles são forçados a sair de suas casas pela poderosa tribo da Idade do Bronze. Mas Doug se recusa a aceitar a derrota e, quando ele se encontra no coração do território inimigo, ele aposta sua casa e o futuro de sua tribo em um jogo que eles nunca viram ou jogaram antes! E assim, Doug tenta ensinar dez homens cavernosos ineptos a jogar futebol.

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro