O que você faria se soubesse que toda a sua existência está em risco?

Reprodução Capa
Do escritor Hiran Murbach,
 Quase Esquecidos - Eles ainda estão entre nós é um livro inspirado no folclore brasileiro que usa a mitologia em seu enredo envolvendo personagens de diferentes contextos históricos e regionais.

Negrinho do Pastoreio, Curupira, Iara, Saci e outros seres têm o desafio de espalhar suas histórias em um ambiente em que se encontram cada vez mais desvalorizados e esquecidos. Esses seres só podem existir enquanto reconhecidos. Muitos estão desaparecendo. Será que eles conseguirão sobreviver?

"As personagens não estão atrás apenas de reconhecimento, estão lutando por sua sobrevivência", revela o autor.
Quem um dia o havia visto em seu auge, com seu gorro vermelho vistoso e sua gargalhada alta e gostosa custava a acreditar que ele era o mesmo Saci que agora falava baixo, com os olhos semicerrados e tristes...

Hiran Murbach, autor do livro publicado pela Soul Editora, busca retomar as lendas, enriquecendo a história descrevendo os sentimentos dos personagens e criando um excelente contexto para levar o leitor a uma emocionante aventura no mundo atual.

"Gosto muito da parte em que as criaturas mitológicas percebem que elas não são imortais como acreditavam ser e da forma como cada uma delas lida com essa informação de uma maneira diferente", ressalta Murbach.

O evento de lançamento de Quase Esquecidos - Eles ainda estão entre nós acontece no dia 25 de novembro de 2017, a partir das 15h e terá também a venda, pela primeira vez em uma década, do primeiro livro do autor, Quando a vida imita a arte, além de comes e bebes variados e feira de produtos artesanais.

Sobre o autor
Hiram Murbach é professor, mentor, palestrante e coordenador de eventos de empreendedorismo, startups, inovação e criatividade e escritor de livros e artigos de ficção e não ficção.

Serviço


Lançamento do livro - Quase Esquecidos - Eles ainda estão entre nós
Autor - Hiran Murbach
Editora - Soul Editora
Local - O Dissidenti Bar
Endereço - Rua Caraibas, 44 - Perdizes - São Paulo
Data - Dia 25 de novembro - a partir das 15h

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro