Mardi Gras anima as ruas do Brooklin em São Paulo


Evento conta com apresentação do bloco 
Unidos do Swing
Pode tirar a fantasia do armário porque, em uma festa inesquecível e gratuita, as ruas do Brooklin vão brilhar em novembro. O Soul Botequim, pioneiro e único na promoção da cultura cervejeira no bairro que é um dos mais charmosos da Zona Sul de São Paulo, promoverá gratuitamente um Mardi Gras, carnaval de rua no melhor estilo de Nova Orleans (EUA), fora de época, trazendo um animadíssimo e delicioso show do bloco Unidos do Swing. 

Primeiro bloco de carnaval jazzístico de São Paulo, criado por amigos artistas, amantes de um bom jazz e da animação carnavalesca, o Unidos do Swing surgiu em 2015 e lotou as ruas da cidade com sua música e alegria. Em suas apresentações, já contou com a participação especial de dançarinos de Lindy Hop, unindo as tradições do carnaval brasileiro e do Mardi Gras de New Orleans. O bloco, que teve sua primeira saída na Praça Roosevelt e no Museu de Arte Moderna (MAM), tem levado essa festa a diversos espaços públicos, centros culturais.

Foto - Divulgação
O show do Unidos do Swing será no dia 25 de novembro, na esquina das ruas Padre Antônio e Ribeiro do Vale, no bairro do Brooklin, a partir das 14h30 e não tem horário definido para acabar.

O evento foi possibilitado devido ao apoio dado pelo Soul Botequim à primeira edição do Festival das Fanfarras de Rua de São Paulo, o Honk! SP, e consagra o boteco especializado em cervejas artesanais instalado no Brooklin como apoiador e fortalecedor de movimentos culturais de rua.

Serviço
Evento - Mardi Gras no Brooklin
Data - 25 de novembro
Horário - 14h30 (sem horário definido para término)
Local - Ruas Padre Antônio e Ribeiro do Vale, no bairro do Brooklin, São Paulo

Comentários