Jingle Blues: é na rua, é de graça



O Jingle Blues está em sua sétima edição e a festa acontece nas ruas da Vila Pompeia. O evento reúne expositores de artesanato e alimentação. Cerca de 4 mil pessoas devem circular pelas ruas do bairro embaladas por 10 horas de programação 

Com a intenção de incrementar o calendário cultural da região e celebrar a iluminação de Natal no bairro da Vila Pompeia, o Centro Cultural Pompeia realizará a 7ª edição do “Jingle Blues: Natal Iluminado na Vila Pompéia”, no dia 19 de novembro, domingo, das 10h às 20h, nas ruas Padre Chico e Raul Pompeia. 

O evento terá apresentações com bandas autorais e independentes de Blues, Jazz e MPB, além de artistas performáticos da região. Também haverá área de consumo com cerca de 100 expositores de artes, artesanato e gastronomia. A festa ainda conta com uma área infantil com brinquedos infláveis e atividades lúdicas.

Sobre o Centro Cultural Pompeia
O Centro Cultural Pompeia iniciou suas atividades em 1988 e, em novembro de 1995, foi oficializado como uma ONG, sempre com o mesmo objetivo: pesquisar, reunir, produzir e democratizar o que há de melhor na cultura brasileira.

Desde 1989 o Centro Cultural Pompeia (CCP) organiza a Feira Anual de Artes da Vila Pompeia, que reúne 100 mil pessoas anualmente em sete ruas do Bairro. O CCP também assina a realização do Deu Jazz na Pompeia e da Feira de Artes da Lapa. A mais nova realização da entidade é o Mulheres Criativas, encerrando a programação de 2017.

Serviço
7º Jingle Blues
Data -19 de novembro das 10h às 20h
Endereço - Ruas Padre Chico e Raul Pompeia – Pompeia

Mais Informações (11) 3875-2996 ou acesse www.centroculturalpompeia.org.br

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro