Falcão prestigia Projeto Balada Campeã

O jogador Falcão foi até Paraisópolis
Foto - Divulgação

Grande final no Ginásio do Ibirapuera contará com shows no dia 11/11


O melhor jogador de futsal, Falcão, foi até Paraisópolis conferir de perto as atividades do projeto Balada Campeã, do qual ele é padrinho. O profissional participou da entrega das premiações e reforçou a presença na final das competições e grande festa do dia 11 de novembro no Ginásio do Ibirapuera.

O craque da Seleção Brasileira e do Magnus/Sorocaba também prestigiou o projeto nesta etapa e deu autógrafos, tirou fotos, conversou com os jovens e concedeu entrevistas aos jornalistas. Desde o início, o projeto foi apoiado pela Tintas Sherwin-Wililams, com a Colorgin, possibilitando que os jovens pudessem desenvolver habilidades artísticas relacionadas ao movimento do graffiti.

Todos os vencedores do Futsal, Freestyle, Batalha de Rap e Graffiti de todas as comunidades (Brasilândia, Heliópolis, Paraisópolis e Rio Pequeno) já receberam suas respectivas premiações e seguem ansiosos para a grande final. Diego Freestyle, também padrinho do projeto estará presento no Ginásio do Ibirapuera junto com o Falcão. Ao lado deles, Dexter, rapper e compositor, e MC Guimê farão um grande show ao público.

Nenhum comentário