​Blues Pela Vida: Solidariedade e cultura



Projeto tem como objetivo apoiar, por meio da música, ONG’s, Instituições Filantrópicas e Projetos Sociais e neste mês fará apresentação especial

Dia 25 de novembro será especial para os moradores de Osasco. Os organizadores do projeto, Blues Pela Vida, farão um show beneficente a partir das 14:00 horas. O Projeto Blues Pela Vida tem como principal objetivo realizar um trabalho sério, comprometido e voluntário, ajudando pessoas que precisam por meio da música e da cultura. "Temos como a filosofia que pequenas atitudes fazem diferença na vida de todos. Amamos a música e resolvemos unir solidariedade e cultura", afirma Claudio Banha Blues, idealizador do projeto.

A apresentação acontecerá na Escola de Artes de Osasco e contará com a colaboração de todos os participantes com dois quilos de alimentos não perecíveis, menos açucar e sal. A arrecadação será revertida para a associação Amamos - Casa de Acolhimento para Crianças e Adolescentes. "Acreditamos sempre, que pequenas atitudes fazem grandes diferenças na vida de todos", finaliza Claudio.

Para mais informações sobre o projeto Blues Pela Vida e participar dos eventos é só ligar (11) 3682-5955 ou (11) 96463-2480.


Serviço
Escola de Artes de Osasco
Data - 25 de novembro
Endereço - R. Ten. Avelar Píres de Azevedo, 360 - Centro, Osasco - SP
Horário - 14h00

Comentários