Uma grande festa para o mercado publicitário premia os vencedores do 39º Profissionais do Ano



Em novo local, a cerimônia acontece quarta-feira, dia 18/10, no Citibank Hall e terá entre os destaques show do DJ Alok

Considerada uma das mais importantes premiações da publicidade nacional, o Profissionais do Ano 2017 vai fazer uma grande festa para anunciar os vencedores da sua 39a edição. Em novo local, a cerimônia será realizada este ano no Citibank Hall, na quarta-feira, 18 de outubro, às 21h em um grande encontro dos principais nomes do mercado publicitário nacional, que terá entre os destaques um show de Alok. No ranking dos melhores DJs do Brasil, reconhecido mundialmente, o artista promete ao público uma grande celebração. O prêmio Profissionais do Ano, realizado desde 1978 pela da Direção de Negócios da Globo, conta agora com a direção de Renato Pereira, Diretor de Relações com o Mercado, e tem como objetivo homenagear os profissionais responsáveis por criar e transformar ideias criativas em comerciais que divertem e informam.

Durante a festa, o público também terá surpresas com o novo formato da cerimônia e a dinâmica de entrega dos prêmios. O espaço reservado para os 1.200 convidados contará com uma cenografia que explora recursos tecnológicos de efeitos de imagem e busca ainda mais interação entre o público, promovendo um espírito de grande comemoração.

Talentos do elenco da Globo já confirmaram presença, como Pedro Bial, que será um dos apresentadores. Mas a lista inclui Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Marcos Veras, Monica Iozzi, Glenda Kozlowski, Ivan Moré, Mari Palma, Cauê Fabiano, Paulo Vilhena, Malvino Salvador, Bruno Gissoni, José Loreto, Alice Wegmann, Nathalia Dill, Erika Januza e Sophia Abrahão.

O Profissionais do Ano teve seu júri composto por 59 profissionais das áreas de criação, direção de comerciais, entidades e escolas de comunicação, além de representantes da Globo das classes Nacional e Regional (dividido entre regiões Norte-Nordeste, Leste-Oeste, Sul, Sudeste Interior e Sudeste Capitais), incluindo trabalhos nas categorias Institucional, Mercado, Campanha. Eles avaliaram os 820 comerciais correspondentes às 627 inscrições deste ano. Na etapa nacional, foram 209 inscrições em um total de 280 comerciais, veiculados entre 1/4/2016 e 31/3/2017.

Nenhum comentário