Globo lança telenovela 'Rock Story' no MIPCOM 2017





Com uma trama dinâmica e ótima trilha sonora, arrebatou 48 milhões de telespectadores sintonizados no último episódio da telenovela recorde no Brasil

A Rede Globo anunciou o lançamento de 'Rock Story' em seu catálogo internacional durante MIPCOM 2017. A telenovela apresenta a história da ex-estrela do rock Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), e os problemas que ele enfrenta em sua busca para subir de volta ao topo e mudar de vida. Indicada para todas as idades, a novela teve uma média diária de mais de 37 milhões de telespectadores, o que representa 44% no índice de audiência. Seu episódio final, bateu recorde, foi assistido por 48 milhões de pessoas, totalizando 49% dos telespectadores.

A telenovela também fez sucesso nas redes sociais, alcançando mais de 31.000 comentários online durante a sua estreia e tendo o primeiro lugar na América Latina na lista em novembro de 2016. Com um enredo dinâmico e ótima trilha sonora, 'Rock Story' é um conto de amor e triunfo. Enquanto tenta recuperar sua fama, Guilherme Santiago tem que lidar com um relacionamento turbulento com sua parceira Diana (Alinne Moraes), depois de se envolver em um novo romance e descobrir que ele tem um filho adolescente. Uma das principais características da telenovela é a trilha sonora, que inclui canções originais de vários gêneros, como rock e pop.

Segundo sua autora, Maria Helena Nascimento, 'Rock Story' conta a história de pessoas imperfeitas que cometeram erros, mas conseguem tomar o controle e de alguma forma consertá-los. "Ela traz uma mensagem de esperança e de novas possibilidades; que mesmo os erros mais graves podem ser corrigidos.”, afirma Maria Helena.

Realizada em Cannes, entre 16 de Outubro e 19 de MIPCOM é o principal evento da indústria de televisão mundial, com as melhores produções do gênero.

O estande da Rede Globo será localizado no P0.A10 durante o evento.

Comentários