Eu, Tu, Eles, Nozes & Vozes


O pocket show Negros e Alvos leva a força da expressão artística afro brasileira, por meio do rap, jongo e maracatu, para o encerramento da ação cultural multi artística “Eu, Tu, Eles, Nozes & Vozes”, ano VI - 2017.

Monahyr Campos acompanhado da percussão de Gabriel Nascimento convida o público para celebrar com música e dança a ação organizada pelos artistas que integram o Cena Norte.

A ação cultural está em seu 6º ano consecutivo e contou com o envolvimento de 300 artistas da região norte da cidade de São Paulo que se apresentaram gratuitamente durante os meses de setembro e outubro nos principais equipamentos culturais da região, CEU Jaçanã/Fábricas Jaçanã, Fábricas de Cultura Cachoeirinha, Sesc Santana e Teatro Alfredo Mesquita.

O objetivo da ação é divulgar alguns locais de referência e articular os coletivos de cultura, incentivar a produção artística e, também, formar um público fruidor e apreciador de cultura.

A última apresentação da edição 2017 do “Eu, Tu, Eles, Nozes & Vozes” acontecerá no dia 21 de outubro a partir das 15h no CEU Jaçanã. Irão se apresentar: Banda Marcial ENEF Júlio Marcondes, Calango Soul, Júlio Leme, Raiz Crioula, Claudinho Kael e Monahyr Campos. Exposição fotográfica de Vinícius Campos.

Serviço
Eu, Tu, Eles, Nozes & Vozes - ação cultural multi artística, ano VI – 2017
Quando - 21/10/2017 - sábado
Horário - A partir das 16h
Onde - CEU Jaçanã - R. Francisca Espósito Tonetti, 105 - Jardim Guapira, São Paulo - SP
Gratuito

Nenhum comentário