Banda issoo! lança a música Quantas Manhãs





Depois do sucesso da música A Onda, a Banda issoo! acaba de lançar sua nova música intitulada Quantas Manhãs. A música com requintes de sonoridade traz uma nova roupagem à MPB, baseada na obra do poeta João Guimarães Rosa.

"Caminhos, águas... rios que se cruzam e desaguam num mesmo mar. Quantas Manhãs é uma canção inspirada no conto A Terceira Margem do Rio de João Guimarães Rosa. A terceira margem do título do conto, fisicamente é o próprio rio. Simbolicamente as margens terrenas representam o senso comum da vida. Por essa interpretação, entrar nesse Rio é como mergulhar em nós mesmos e transcender para um novo ser. A canção se apropria dessa ideia implícita nesse maravilhoso conto desse nosso gênio da literatura brasileira para que, “bebendo um pouco dessas águas”, exponha esse lado tão simbólico do mesmo. O refrão da canção pergunta: Por quantas manhãs vamos esperar para entrar nesse rio e transcender para um novo ser? Fazemos tal qual a personagem do conto que olha o rio, mas no exato momento, hesita. A música oferece durante essa viagem, diversas paisagens sonoras.", revelam os integrantes da banda.

A música já está disponível nos principais apps de múscia... Spotify, Deezer, itunes entre outros. Clique aqui e confira

A banda issoo! fará um show no próximo dia 7 em Osasco, com essa canção e outras composições preparadas nos últimos meses. 

Serviço
Show da Banda issoo! + lançamento do Clip.
Data - 07/10/17 – 20h30
Local - Teatro Municipal de Osasco Glória Gíglio - Rua dos Autonomistas, 1533
Ingressos - Inteira R$ 40,00 e Meia / Antecipado R$ 20,00
Vendas on line no Compre Ingressos www.compreingressos.com.br e na loja Acervo Musical - R. Dona Primitiva Vianco, 197 - Centro, Osasco

Comentários