As Luzes para Ser Feliz, de Kel Kamoezze

Capa do novo livro de Kel Kamoezze 



Segundo volume da coleção Caminhos Para Ser Feliz, o livro infantil As Luzes para Ser Feliz, de Kel Kamoezze, com ilustrações de Juliane Engelhardt, chega ao público este ano e já teve participação na Bienal do Livro. A obra conta a história da pequena Lilith, que quer descobrir se no final do arco-íris existe mesmo um pote de ouro.

Inspirada por um filme de Charlie Chaplin, a pequena Lilith resolve conhecer as luzes de Paris. Para tanto, ela precisa se planejar para fazer essa grande viagem, mas ainda não sabe como fazer isso. Ela também vai precisar aprender a sonhar, ser grata e acreditar. Será que ela encontrará um tesouro em Paris? Será que essa aventura dará certo?

As Luzes para Ser Feliz é uma obra para as crianças, mas que pode e deve ser apreciada por todos os públicos. Educativo e animado, o livro ganha vida com as maravilhosas e coloridas ilustrações de Juliane Engelhardt. Dando espaço para os pequenos soltarem a imaginação, desenharem e escrevem, a autora Kel Kamoezze ensina a importância de sonhar e, ao mesmo tempo, se divertir. 

Em São paulo o lançamento será dia 07 de outubro 10 FNAC Paulista - Av. Paulista, 901 - Bela Vista.


As Luzes para Ser Feliz
De Kel Kamoezze
Editora Autografia
70 páginas


Clique aqui para comprar.

Sobre a autora


Kel Kamoezze é doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade Autónoma de Barcelona e pós-doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Universidade Federal da Bahia. É autora do projeto “Caminhos Para Ser Feliz” e publicou “As Cores Para Ser Feliz” e “As Luzes Para Ser Feliz”, os primeiros livros do projeto multimidiático de reflexão sobre a felicidade por meio de diferentes plataformas.

Comentários