Ana Laura: Nasce uma Estrela

O EP "O que Você Desejar" é o mais recente trabalho da artista onde apresenta músicas autorais e uma versão de "Comigo" de Zeca Baleiro.

Ana Laura é cantora, compositora e atriz
Foto - Divulgação



Apaixonada pelos palcos desde cedo, Ana Laura começou a estudar teatro aos doze anos, participou de diversas produções de TV e teatro, atuando ao lado de grandes nomes como Christiane Torloni, Esther Góes entre outros. Começou a compor aos dezesseis e na mesma época descobriu-se cantora.

Não demorou muito para sair de sua cidade no interior de São Paulo, mais precisamente São José do Rio Preto, e ir para Niterói onde efetivamente deu início a sua carreira  tocando e cantando em festivais e bares da região. No ano de  2015 mudou-se para São Paulo em busca de novas oportunidades e parcerias.


Foto - Divulgação
Ano passado lançou seu primeiro EP "O que Você Desejar" pelo estúdio Audiolume, produzido pelo consagrado produtor Ézio Filho, responsável pelo álbum de sucesso "Pelo Sabor do Gesto em Cena" da cantora Zélia Duncan, indicado ao Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo de 2012.

As referências da artista são nomes como Marina Lima, Paula Toller, Leoni, Zeca Baleiro e  Lulu Santos. "O que Você Desejar" apresenta músicas autorais e uma versão de "Comigo" de Zeca Baleiro, trazida para o universo da cantora.

O EP é carregado de canções que falam de amor, com letras cheias de sentimento e belos arranjos, o som é contagiante com uma pitada de anos 80.

Sem dúvida, Ana Laura será um dos grandes nomes da música pop nacional.

Contatos para shows: (11) 3798-4945 ou pelo e-mail contato@radioprimusfm.com

Comentários