Triumph se prepara para o maior “Distinguished Gentleman’s Ride”

Foto - Divulgação Triumph



Neste domingo, dia 24 de setembro, mais de 70.000 homens e mulheres em todo o mundo vão se vestir com seus trajes mais elegantes para pilotar suas motocicletas clássicas e de estilo “vintage” pelas ruas de mais de 600 cidades, em 95 países, para ajudar a aumentar a conscientização e arrecadar fundos para pesquisa de prevenção contra o câncer de próstata e saúde mental.


O Distinguished Gentleman's Ride (DGR) é um evento de motociclismo global totalmente exclusivo que já arrecadou cerca de US$ 8 milhões para a saúde do homem por meio da “Fundação Movember” e a Triumph é a marca oficial parceira do DGR pelo quinto ano consecutivo.


Fundado por Mark Hawwa, em 2012, com um primeiro ride com 2.500 homens e mulheres elegantemente vestidos, o interesse ao redor deste evento vem crescendo de tal forma que este ano são esperados cerca de 70.000 riders oficialmente registrados. Para refletir o impacto e a importância do DGR, a Triumph está oferecendo quatro motocicletas zero quilômetro da linha Bonneville para serem entregues aos principais doadores e ganhadores das competições.

Para celebrar o ride histórico deste ano, a Triumph ainda produziu uma versão especial da clássica Bonneville T100, chamada de “The Dapper Bonnie DGR100”. Desenhada em parceria com Harris Tweed, esta customização exclusiva conta com um tanque de bronze e um assento Triumph Harris Tweed, o mesmo que poderá ser ganho por um dos 10 principais doadores do site do DGR.


Paul Stroud, Chief Commercial Officer da Triumph Motorcycles afirmou: "Estamos orgulhosos de poder apoiar e participar de um evento tão belo e extraordinário, em prol de uma causa tão nobre. Enxergamos estas como uma das parcerias mais importantes que possuímos, razão pela qual renovamos um novo contrato de mais quatro anos para poder apoiar o DGR a levar adiante o movimento, potencializando o seu impacto positivo em relação à saúde do homem".

Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph Motorcycles no Brasil afirmou: "O ride do DGR é uma data-chave em nosso calendário anual de eventos, bem como para nossa Rede de Concessionárias, nossos Clientes e dos fãs de motocicletas clássicas e “vintage” em todo o País. Todos esperam por esta data para participar de um movimento tão relevante e prazeroso. Com cerca de sete eventos nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, esperamos reunir cerca de 2.000 motociclistas que participarão do ride no próximo domingo, dia 24, incluindo muitos proprietários de motocicletas Triumph de todo o País. Também teremos a presença de Embaixadores Globais do DGR nestes rides, incentivando as doações e contribuindo para uma maior notoriedade do movimento, incluindo o chef Henrique Fogaça, empresário no ramo de gastronomia e proprietário de uma Bonneville Bobber e de uma Bonneville T120 Black, e o ator Marco Pigossi, com sua Bonneville T120".

Mais informações acesse  https://www.gentlemansride.com.

Sobre a Triumph
Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, por meio de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,6 bilhão e suas vendas no varejo superam as 60.000 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários. A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus.

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro