Trio Signori & Truffatori traz clássicos da música italiana para a Basilicata

Tradicional endereço na Rua Treze de Maio, no Bixiga, em São Paulo, a centenária padaria Basilicata comandada pela família Laurenti-Lorenti, expandiu os negócios e inaugurou em março de 2017 o moderno restaurante Basilicata, oferecendo o melhor da “cucina povera” do sul da Itália no Brasil.


Foto - Divulgação
Nesta quinta-feira, 3 de agosto, a Basilicata – Pão, Empório e Restaurante – tradicional casa italiana de pães e restaurante, localizada no Bixiga, em São Paulo – recebe o trio"Signori & Truffatori", que promete deixar o happy hour dos clientes cativos ainda mais especial com sua apresentação acústica.

O trio - formado pelos músicos Daniel Tedesco no contrabaixo, Rodrigo Abelha na bateria e Michele Naglieri, na guitarra e voz, com mais de 10 anos de estrada - fará releituras de grandes nomes do Jazz e do Blues mundial das décadas de 50 e 60, dando destaque a clássicos da música italiana como "Volare", de Domênico Modugno, "Champagne" de Peppino di Capri e "Chella la" de Renato Carosone.

A apresentação acontecerá no terraço lateral da casa e terá início às 18h30, se estendendo até às 21h30 – a entrada é franca! Aproveite para saborear as delícias da casa, obras primas à parte. Os aficionados por música e gastronomia italiana não podem perder!

Serviço
Quinta Musical na Basilicata – Pão, Empório e Restaurante
Entrada - Gratuita (sem couvert artístico)
Endereço - Rua 13 de Maio, 596, Bixiga – São Paulo/SP
Telefone - (11) 3289-3111
Cartões - Todos (crédito e débito)
Espaço com acessibilidade

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro