O Portal ganha edição da Chiado editora


Romance com pegada erótica será relançado no Brasil e em Portugal


As autoras Cris Herman e Bia Schauff acabam de assinar com a editora Chiado a distribuição da obra “O Portal”. Já é a segunda edição do livro, lançado primeiro em junho deste ano com exclusividade para Amazon. Desta vez, a obra chega às prateleiras das melhores livrarias do Brasil e Portugal e em todas as plataformas digitais.  Isso acontece, segundo os editores, no último trimestre do ano visando as vendas de Natal.

Sobre a obra
Agata é uma mulher comum, mãe de duas crianças, vida estável e casada há mais de uma década. Mas a personagem está vivendo um momento ruim com o marido e se depara com um portal fantástico durante o que parecia ser um simples banho. Rapidamente, ela se entrega a essa vida paralela que passa a preenchê-la com memórias e expectativas bastante reais.

Muito mais do que a fuga de uma rotina cansativa e desvalorizada, o portal de Agata oferece a ela um novo reflexo de si mesma. “Do outro lado” pode ter de tudo: desde um amante maravilhoso, sexo incrível, uma casa perfeita, roupas lindas, viagens ou festas. Instigante e envolvente. Na realidade, O Portal é mais que  um romance de tirar o fôlego e sim uma reflexão para todos que se sentem no limite, quando tudo que se deseja é a possibilidade de escolher uma outra vida, cheia de sonhos realizados, erotismo e amor.

Sobre as autoras

Foto - Verônica Falcon

Cris Herman é publicitária, formada pela FAAP-SP. Foi, por mais de uma década, produtora de eventos culturais e entretenimento. Sempre amou contar histórias.

Bia Schauff é jornalista (PUC-SP), assessora de imprensa e empresária. Lançou seu primeiro romance, "Herança", quando tinha só 18 anos. O projeto da sua amiga Cris a fez resgatar a paixão por escrever.



Ficha Técnica

O Portal, de Cris Herman e Bia Schauff
Editora Chiado - 340 páginas
Previsão de lançamento Brasil e Portugal - novembro/2017  
Valor - R$43,00 (impresso em livraria e site da Chiado www.chiadoeditora.com) e R$9,00 ebook (todas as plataformas)

Fica a dica!

Comentários