O emprego dos sonhos

Temporada de um ano oferece salário total de R$100 mil, além de transporte, hospedagem, alimentação e plano de saúde


Em uma semana, mais de cem mil pessoas já se inscreveram para a vaga especial do SerasaConsumidor, braço direito da Serasa Experian voltado ao cidadão. Isso representa cerca de dez inscrições a cada minuto. O profissional escolhido terá a missão de viajar por 40 cidades ao redor do Brasil, incluindo grandes capitais, para conhecer de perto e escrever sobre a realidade financeira dos brasileiros. A temporada de um ano oferece salário total de R$100 mil (Divididos pelos doze meses), além de benefícios, como: transporte, hospedagem, alimentação e plano de saúde. As inscrições terminam no dia 13 de agosto e podem ser feitas pelo site: www.oempregodossonhos.com.br.

Na rotina, o selecionado deverá realizar entrevistas com consumidor, entender individualmente quais os principais motivos que trazem problemas relacionados a crédito e finanças, criar e produzir conteúdo sobre o tema, fazer cobertura fotográfica, posts e lives nas redes sociais, entre outras atividades.

Na primeira etapa do processo de seleção, disponível até às 23h59 do dia 13 de agosto, o candidato precisa responder pela internet a seis perguntas de múltipla escolha para que a Serasa consiga identificar um pouco do perfil de quem procura a vaga. No dia 14, as pessoas selecionadas passarão para a segunda fase, na qual deverão criar um vídeo de até 45 segundos sobre educação financeira e fazer o upload do arquivo na página do projeto. Os vídeos ficarão disponíveis para voto popular até o dia 19 de agosto de 2017. Os dez mais votados pelo público vão para a final junto com outros cinco já selecionados pela equipe do SerasaConsumidor.

Na última fase, os quinze finalistas serão chamados para uma entrevista individual, via Skype. A divulgação do vencedor será feita no dia 25 de agosto.

Para se candidatar, além de ter mais de 18 anos e já ter carteira de trabalho, é fundamental que a pessoa esteja apta a viajar de 04 de setembro de 2017 a 31 de agosto de 2018.


Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro