Flavia Alice Zogbi: Caminhos de Pedra, Terra e Areia- Caminhos de uma vida

Você já imaginou acordar e sua vida mudar da noite para o dia? Há situações
na vida que não acontecem por acaso.



“Caminhos de Pedra, Terra e Areia- Caminhos de uma vida” conta a história de dois personagens que passam por desafios na vida para por fim um deles encontrar seu caminho espiritual. Em novembro, a obra concorre à principal premiação de literatura do país, o 59º Prêmio Jabuti, na categoria conto.

De maneira motivadora, “Caminhos de Pedra, Terra e Areia” proporciona uma viagem de autoconhecimento e de questionamentos sobre a vida, uma vez que se trata de uma obra de ficção e levanta reflexões. Lipe é um surfista de Santos, mas não poderá disputar o campeonato de surf porque se machucou. Seu tio envia-lhe um livro e ele começa a refletir sobre o que se trata. Pedro, o personagem da história do livro, encontra uma cartomante e sua vida começa a passar por escolhas, romances entre outras incríveis situações. Um deles atravessará por uma grande mudança pessoal e espiritual. Qual deles será? Lipe ou Pedro?

 “Há alguns anos atrás, tive um problema de saúde, artrite reumatoide, que me complicou a vida acadêmica, mas não me impossibilitou a atividade de escrever pelo computador. Assim fechei uma porta e abri uma janela. Resolvi escrever um livro, que fosse com uma leitura dinâmica, motivador e reflexivo”, diz a autora.

Sobre a autora

Foto - Divulgação



Flavia Alice Zogbi é paulistana e sobrinha neta de Assad Bittar, filósofo e poeta. Nos anos 1990 escreveu seu primeiro livro, “Vindas Vida Idas”, de autoajuda, filosófico e espiritual. Em 2008 sofreu uma grave doença que a deixou em cadeira de rodas. Agora volta a escrever e lança “Caminhos de Pedra, Terra e Areia”.



Ficha técnica

Caminhos de Pedra, Terra e Areia
Gênero - Ficção
Editora - Scortecci
Preço - R$ 30,00
Versões - Português e espanhol





Comentários