14ª edição da Festa dos Solteiros em Campos do Jordão

A data oficial do Dia do Solteiro é 15 de agosto, mas a viagem acontece de 18 a 20 de agosto. O pacote inclui transporte, hospedagem em apartamento duplo com café da manhã, jantar de confraternização, almoço de despedida, dois happy hours, city tour e festa à fantasia na noite de sábado.


Foto - Divulgação
A Terrazul - primeira agência de turismo no Brasil segmentada para o público single – realiza uma viagem-evento para comemorar o Dia do Solteiro. O grande encontro, que reunirá solteiros de todo o País, acontece de 18 a 20 de agosto no Chrispark Hotel, localizado no Morro do Elefante em Campos do Jordão. O pacote inclui transporte terrestre, de São Paulo para Campos do Jordão, hospedagem em apartamento duplo e diversas atividades. 

De acordo com Yolanda de Oliveira, diretora da Terrazul Turismo, a empresa - que atua há 25 anos no mercado single - realiza de três a seis viagens de turismo e eventos por mês.

 “Centenas de namoros e amizades começaram em nossos eventos. Mas nossos passeios não são voltados necessariamente para quem busca um relacionamento afetivo. Muitos em nossos grupos de viagens querem simplesmente viajar e passar grandes momentos com pessoas agradáveis e com afinidades”, conta Yolanda.

Para mais informações, como reservas, preços e condições de pagamento, é só ligar para (11) 3063-2577, (11) 30623953 e (11) 2528-4197 ou pelo e-mail terrazul@terrazul.tur.br.

Fica a dica!


Comentários