Petrobras divulga patrocínio cultural em nova campanha assinada pela NBS

Com um longo histórico de apoio às artes e à cultura, a Petrobras acaba de lançar sua nova campanha de patrocínio cultural. Assinado pela NBS, o filme “Movimento” segue o novo posicionamento da empresa e mostra o movimento na sua expressão mais simbólica, seja através do cinema, da música ou da dança.

Com belas imagens da Orquestra Petrobras, da Companhia de Dança Deborah Colker e da atriz Andréa Beltrão, representando o teatro e cinema brasileiros, todos patrocinados pela Petrobras, o filme enaltece o processo de estudo e aperfeiçoamento do artista, em suas mais diversas formas, e mostra toda a dedicação em busca da técnica e do conhecimento que os levam a de alcançar o melhor resultado para o público. O patrocínio é, neste sentido, ferramenta fundamental de apoio nesse processo que fica nos bastidores.

“A campanha quis mostrar toda a preparação e o cuidado que o artista tem antes de entrar no palco, no set etc. Ela traz esse olhar testemunhal da entrega do artista para chegar ao resultado que o público vê”, explica Marcello Noronha, Diretor de Criação da NBS. 

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro