Bem sucedida nos EUA, brasileira fará festa de lançamento do livro sobre suas superações para alcançar o sucesso

A brasileira Luciane Serifovic, de 35 anos, mora há 18 anos em Nova York e faz sucesso como diretora de uma empresa do setor imobiliário. Referência nesse segmento de mercado, ela lançou no dia 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos, o livro "Handle it: Get it together and finally have it all", que exalta o triunfo contra todas as adversidades.


A festa que marcará o lançamento acontecerá no dia 19 de julho, em Manhattan, Nova York, no Prédio The Sky, localizado próximo a Times Square. O nome do edifício, inclusive, agradou Luciane, que sempre faz a ressalva que o céu é o limite de conquista para seus trabalhos, pois ele é infinito.

Executiva bem sucedida, mãe e esposa, campeã fitness, atleta, autora, palestrante e guru, Luciane Serifovic, ...Ufa... é o símbolo de uma vida bem vivida e um exemplo de força vontade e empenho para alcançar seus sonhos.

"A minha história na América começa quando eu tinha apenas 18 anos, não falava inglês e não tinha dinheiro. No meu livro, eu explico como encontrei o caminho para superar todos os desafios, quebrar a cultura, a linguagem e as barreiras econômicas e alcançar o sucesso", afirma a autora. 

Confira abaixo o vídeo de lançamento.








Comentários