Um Instante de Amor

Baseado no best-seller de Milena Agus "Um Instante de Amor" tem estreia
prevista para 29 de junho


Foto - Divulgação
O filme é ambientado na França do pós-guerra, Gabrielle (Marion Cotillardl) vive em uma pequena aldeia, numa época extremamente moralista e a única opção para uma mulher deixar a casa dos pais era se casando.

O fato é que Gabrielle apaixona-se perdidamente por um homem casado, o que causa verdadeiro escândalo e leva a protagonista a ter fortes impulsos sexuais e crises emocionais intensas.

Preocupados com sua sanidade mental e seu comportamento estranho, seus pais arranjam um casamento com José (Alex Brendemühl), um homem rude de origem espanhola, na certeza de torná-la uma mulher respeitável.

Foto - Divulgação
Casada e mesmo José sendo carinhoso e dedicado, Gabrielle não se entrega ao esposo por quem sente certa repulsa. Passados alguns anos, incapaz de engravidar e sofrendo de fortes dores nos rins, Gabrielle é internada pelo marido em uma clínica nos Alpes suíços.

Na clínica, alterna momentos de depressão e angústia e acaba por conhecer, durante seu tratamento, André Sauvage (Louis Garrel), tenente do exército francês que tenta se curar de uma doença contraída após participar da guerra na Indochina e por quem se apaixona perdidamente.

Durante as seis semanas de seu tratamento, Gabrille viverá um caso de amor que julgava impossível. O filme é um tremendo romance dramático, tendo recebido oito indicações ao César Awards 2017, com um final inesperado.


Serviço
Um Instante de Amor (Mal de Pierres)
Baseado no romance de Milena Agus
Direção - Nicole Garcia
Roteiro - Nicole Garcia, Jacques Fieschi
Elenco - Marion Cotillard, Louis Garrel, Àlex Brendemühl
Duração - 120 minutos
Distribuição - Mares Filmes

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro