Todo Mundo Quer Confete

Juíza do trabalho lança livro sobre importância da motivação e
estímulo nas relações sociais


Acostumada a lidar com relações conflituosas em sua função como juíza do trabalho, Déa Marisa B.C. Yule percebeu cedo a importância de sermos reconhecidos pelo que fazemos.
"Independentemente de qual papel, função ou cargo você ocupe na sociedade, não importa quem você seja, e, ainda, que diga que não se importe ou que não espere, que não tenha vaidade em relação ao próprio valor e conquistas, na verdade, todos queremos ser reconhecidos pelo que fazemos. E, da mesma forma, temos o dever moral de valorizar aqueles que estão a nossa volta.”

Citando nomes como Ram Chacran, Gary Chapman, Paulo Freire e Dale Carnegle, a autora reuniu um verdadeiro “manual de boas práticas” pra quem pretende liderar e motivar os mais diversos grupos dos quais faz parte. “Não estamos aqui falando de dinheiro, de boa remuneração, estamos falando, sim, de motivação e estímulo da consciência emocional, demonstração de que estamos sendo vistos. Afinal de contas, todo mundo quer confete. O líder eficaz é aquele que, pelas suas ações e palavras é capaz de influenciar pensamentos e comportamento dos liderados.”

Este livro é destinado àqueles que de alguma forma querem entender como o processo de valorização expressa do outro pode ser um fator determinante no sucesso de um empreendimento e de qualquer relacionamento pessoal. “Só conseguiremos cumprir grandes e importantes missões se dermos igual comprometimento e dedicação no que fazemos de mais simples. Veja que em toda e qualquer tarefa que desempenhamos em nosso trabalho, temos que buscar o significado para a execução, seja qual for a sua complexidade.

Serviço
Todo Mundo Quer Confete
Lançamento dia 22 de junho de 2017 - Quinta-feira
Horário - 19hs
Local - Livraria Cultura do Shopping Bourboun
Rua Palestra Itália, 500 São Paulo/SP


Comentários