São Paulo tem novas cores

A arte está bem próxima ao metrô Faria Lima

Foto - Divulgação
Do voo do beija-flor ao olhar da coruja, o graffiti recém-inaugurado fica próximo ao metrô Faria Lima (Largo da Batata - Pinheiros) e está abrilhantando a região. Desde os turistas, pedestres, moradores e artistas, todos param para admirar os desenhos e os traços tão característicos da arte urbana.
Contando com o apoio da Prefeitura Regional, Gracia Bar e Lucius Construtora, os grafiteiros Milo, Boleta, Nderua, Kueia, Dek, Mirage, Hallo, Joks, Sebad, Sapiens, Binho e Niu, transformaram a paisagem. Trazendo elementos indígenas, as criações também retratam um pouco da história do bairro fundado por índios em torno de 1560.

Com a parede pintada essencialmente na cor preta, os desenhos criaram formas e se destacaram nos detalhes e cores vibrantes da Colorgin. Elementos exóticos também chamam a atenção e reforçam o sucesso da parceria destes artistas.


Sobre a Colorgin

Com foco em públicos de artesanato, casa e manutenção, arte e decoração, a Colorgin tem 25 linhas de produtos, entre elas Arte Urbana, de sprays voltados especialmente ao trabalho de grafiteiros.

Sobre a Tintas Sherwin-Williams

A Tintas Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 70 anos, atuando entre as principais fabricantes do Brasil. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic e Sumaré, disponíveis em mais de 15 mil pontos de vendas. 

Comentários