No mínimo diferente: Jogadores do Flamengo são artistas de programas de TV

Divulgação
Ficar zapeando à procura de um bom programa na TV ou assinar logo o Premiére para assistir os jogos do Flamengo? Brincando com essa situação, a NBS levou os jogadores do clube para dentro de programas dos canais de TV a cabo no novo comercial do Flamengo em parceria com o canal Première. É a primeira vez que o time produz seu próprio anúncio para estimular a venda de pacotes, já que normalmente é o canal quem faz esses comerciais para cada clube do país. O objetivo é aumentar ainda mais o número de torcedores rubro-negros entre os assinantes.

“O Premiére é muito importante para o Flamengo. Hoje boa parte da receita dos direitos de televisão do clube vem do pay per view. Mas não é importante só pela receita, mas também por permitir, junto aos canais abertos, FlaTV e redes sociais, que o torcedor tenha uma experiência completa do que é Flamengo. Buscamos inovar na mensagem, criando um anúncio divertido, lúdico, tanto para quem participou, quanto para quem vai assistir”, explica Daniel Orlean, VP de Marketing do Flamengo. 

O filme começa com o meia Diego jogando uma monótona partida de golfe; uma jogada perfeita e aplausos da “animada” torcida. Na cena seguinte, Éderson aparece como um chef de cozinha, pronto para preparar um delicioso prato de peixe; em Italiano fluente, já que o meia durante muitos anos foi jogador da Lazio. Pará e Éverton aparecem como dois cientistas, daqueles que fazem as mais engraçadas experiências da TV. Rodinei é o professor de ginástica, daqueles que aparecem animados bem cedo. Para fechar, Réver vende um produto que faz o cabelo do jovem Vinicius Junior crescer.

Comentários