Criativa e divertida: Nova campanha do Vodol


“Festa dos Fungos” é o nome da nova campanha que a agência 3yz criou para a marca Vodol. O filme adota o bom humor para falar de um assunto que muitas vezes é visto como um tabu: micoses e frieiras. Para anunciar sua linha de produtos, Vodol faz uma paródia da música “Pimpolho”, com uma animação divertida. O objetivo desta campanha é mostrar que tanto no verão, quanto no inverno, os fungos fazem a festa na pele e, usando Vodol, o consumidor pode acabar de vez com o problema dos fungos.

“Vodol é uma marca consagrada no mercado. Com essa campanha buscamos mostrar que, além disso, trata-se de uma marca atual. Decidimos explorar as mídias digitais em uma campanha divertida com a personificação das indicações do produto, os Funguitos, o que deu muito certo”, afirma Tiago Pechin, Gerente de Grupo de Produtos Sênior da União Química.


"Trazer o humor para um tema como esse foi uma escolha natural, mas que ganha muita força com a popularidade da música que embala o comercial”, diz o diretor de criação da 3yz, Eduardo Menezes.



Ficha Técnica



Agência: 3yz
Direção de Atendimento: Claudia Schneider
Atendimento: Bárbara Oliveira
Direção de Planejamento: Jéssica Perondi
Direção de Mídia: Simone Gasperin
Mídia: Gregório Schiemann
Direção de Criação: Eduardo Menezes
Direção de Arte: Andrey Damo
Redação: Bruna Dahmer e Caroline Dienstmann
Produção: Diego Carvalho
Triha e Sonorização: Sound Thinkers
Produtora de animação: Estúdio Makako
Aprovação cliente: Tiago Pechin


Comentários