De Canção em Canção (Song to Song), novo filme do diretor Terrence Malick

Cenário musical de Austin é pano de fundo para romance moderno que conta com a participação especial de diversas estrelas do pop rock internacional. O filme tem estreia prevista  nos cinemas brasileiros em 20 de Julho.



A Supo Mungam Films lançará o novo filme do aclamado diretor Terrence Malick. De Canção em Canção (Song to Song) conta com um elenco de peso. O filme é estrelado por Michael Fassbender, Ryan Gosling, Rooney Mara e Natalie Portman e tem a participação de Cate Blanchett, Holly Hunter, Val Kilmer, Bérénice Marhole e Tom Sturridge e a presença dos músicos Iggy Pop, Patti Smith, Lykke Li, John Lydon, Anthony Kiedis e muitos outros.

Nesta história de amor moderna, ambientada na cena musical de Austin, Texas, dois casais interligados - os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), o magnata da música Cook (Michael Fassbender) e uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) - buscam o sucesso num cenário de rock'n'roll, sedução e traição.

O filme é escrito e dirigido por Terrence Malick, responsável por diversos sucessos do cinema como "Cinzas no Paraíso" (1978, vencedor do Prêmio de Melhor Direção no Festival de Cannes e do Oscar® de Melhor Fotografia), "Além da Linha Vermelha" (1998, Urso de Ouro de Melhor Filme no Festival de Berlim e Nomeado a 7 Oscar®, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor) e "A Árvore da Vida" (2011, estrelado por Brad Pitt e vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes e Nomeado a 3 Oscar®, incluindo Melhor Filme e Diretor). O filme também conta com fotografia assinada por Emmanuel Lubezki, vencedor de 3 Oscar® consecutivos pelos filmes "Gravidade", "Birdman" e "O Regresso".

O filme tem estreia prevista  nos cinemas brasileiros em 20 de Julho.

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro