Mineirinho: De Capitão a Samurai no Japão

Em ação publicitária, campeão mundial e do Oi Rio Pro surfa vestido de samurai e cai no gosto dos locais em visita ao País do Sol Nascente - onde se prepara para o Fiji Pro no início de junho.



Foto - Divulgação
 O ritmo de Mineirinho é frenético. Menos de uma semana após conquistar o título do Oi Rio Pro, o campeão mundial de 2015 e atual vice-líder do ranking já se encontra no Japão para se preparar visando o Fiji Pro, marcado para o fim do mês. Só que o "Capitão Nascimento", como a torcida o chama, mudou de nome nas praias japonesas. Agora ele é o Samurai e com direito a surfar com as mesmas roupas de um.

Isso tudo tem a ver com uma ação publicitária internacional que o brasileiro fez para a Cup Noodles, quando ele surfou vestido de Samurai. Por conta disso, ele caiu no gosto da torcida local, que não pensou duas vezes em associar as coisas. O vídeo pode ser visto neste link - Click aqui para assistir .

"O povo aqui curtiu e abraçou a ideia e está tudo muito divertido, os japoneses são muito legais e hospitaleiros. Brincadeiras à parte, estou focado na continuidade do Tour e disputarei o Ichinomiya Chiba Open nesta semana, um torneio QS 6000 que será uma ótima preparação para Fiji", comenta.

A quinta parada do Mundial acontece entre os dias 4 e 16 de junho; já o Ichinomiya Chiba Open começa para Mineirinho na madrugada de hoje, 23 de maio, no Japão, uma vez que ele estreou direto na segunda rodada. Tudo pode ser acompanhado no site oficial da WSL www.worldsurfleague.com


Enquanto a etapa não começa, assista ao documentário especial "Ride to The Roots" sobre a carreira de Mineirinho produzido pela Red Bull TV - Click aqui e confira

Além disso e para complementar, compre a biografia "Como se tornar um campeão", feita em conjunto com a jornalista Márcia Vieira, clicando aqui 

Em Tempo: Adriano de Souza, o Mineirinho, tem o apoio de HD, Red Bull, Oakley, Oi, G-Shock, Mitsubishi do Brasil, Banana Wax, JBL, Mini Kalzone e Nossolar.

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro