"Executiva Sarada" exalta sua mãe e avó

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, afirma que sua mãe e avó materna são as responsáveis pelo seu sucesso.

Renata Spallicci, diretora de Assuntos Corporativos da empresa Apsen Farmacêutica que atua no mercado farmacêutico brasileiro desde 1969 e que conta com um faturamento de aproximadamente R$600 milhões, aposta em editora e lança seu primeiro livro: “Do sonho à realização”. 

No livro, Renata apresenta uma jornada que começa com o autoconhecimento e a descoberta de seu propósito de vida, jornada esta que vai exigir fé, disciplina, foco, resiliência e muita personalidade. Mas que, conduzirá os leitores à realização dos seus sonhos e a uma vida mais plena e feliz.

A autora é empresária, empreendedora, atleta profissional de fisiculturismo, blogueira, influenciadora digital, palestrante, escritora, coach  e  realizadora  social.  Formada  em  engenharia  química, pós-graduada em administração e com MBA para CEOs, Renata também possui inúmeros certificados em processos de coaching, mentoring e liderança, em renomadas instituições como o Instituto Brasileiro de Coaching, a Fundação Getúlio Vargas, entre outras. Realizadora compulsiva, busca alcançar os seus propósitos e inspirar pessoas para o exercício de uma vida mais plena e completa.

Conheça o site da autora www.renataspallicci.com.br

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro