Livro Somos Todos Decoradores

Com 25 anos de carreira, a arquiteta Cinthia Liberatori resolveu se jogar no mundo dos livros. 



Conhecida pelo estilo contemporâneo e atemporal de seus projetos, Cinthia Liberatori, decidiu contar um pouco da sua vivência no mundo da decoração com algumas situações rotineiras durante a extensão de seu primeiro livro, Somos Todos Decoradores, uma ótima dica para as mães.

Suas crônicas “Compras com a mãe” e “Supermãe”, originaram com a proximidade da arquiteta e suas clientes, que são mães, junto com o cotidiano na tomada de decisões de projetos, cujos filhos têm papel importante e suas posições devem ser consideradas. Uma sugestão de presente não só para arquitetas, e sim para todas as mães que desejam ter uma leitura descontraída, sincera e leve, que permita identificação com as situações apresentadas.


Sobre a autora
 
Formada em Arquitetura pela faculdade Belas Artes de São Paulo, Cinthia Liberatori
além de fazer projetos e executá-los, ainda presta consultoria virtual.

Sobre a editora

Dash possui um formato inovador no mercado editorial brasileiro. Concebida pela designer gráfica Silvia Cesar Ribeiro, a Dash Editora oferece duas versões de todos os livros que produz: em e-books e também na versão impressa sob demanda. No portfolio de autores estão escritores, artistas plásticos, fotógrafos, blogueiros e até autores infantis. Muitas vezes inéditos, todos eles são selecionados por seu talento diferenciado, criatividade e identificação com a linguagem eletrônica atual.

Mais Informações

Comentários

Postar um comentário