Sinhá Zózima encena Cordel do amor sem fim

Durante o mês de maio, a Trupe leva para o Terminal Urbano Parque Dom Pedro II seu espetáculo de repertório como parte da ação Toda Terça Tem Trabalho, Tem Também Teatro!

 Nas próximas terças-feiras (12, 19 e 26) de maio, às 20h, o ônibus da Trupe Sinhá Zózima partirá da plataforma zero do Terminal Urbano Parque Dom Pedro II (av. do Estado, s/n) para a encenação do espetáculo Cordel do amor sem fim. As apresentações são gratuitas e fazem parte da ação Toda Terça Tem Trabalho, Tem Também Teatro!,contemplada com o Edital Proac 44/2014 e com  apoio de cessão de espaço da SPTrans.
Cordel do amor sem fim, com dramaturgia de Cláudia Barral e direção de Anderson Maurício, narra histórias do universo interiorano. O ir e vir das águas do velho rio São Francisco envolve a vida dos personagens: Teresa, Antônio, Carminha, Madalena e José que percorrem as margens do rio, tecendo um trajeto encantatório, como se movimentassem a própria vida no ônibus, onde a peça é encenada. O espetáculo foi apresentado mais de 450 vezes em vários estados brasileiros e também no continente europeu.
As apresentações acontecem no ônibus da Trupe Sinhá Zózima, partindo do Terminal Urbano Parque Dom Pedro II e percorrendo ruas da cidade de São Paulo. O espetáculo tem entrada gratuita e os ingressos são distribuídos uma hora antes do espetáculo na plataforma zero do terminal. Para saber mais sobre a Trupe Sinhá Zózima e conferir a programação completa, acesse www.sinhazozima.com.br.


Serviço:
Ação: Toda Terça Tem Trabalho, Tem Também Teatro!
Coordenação: Trupe Sinhá Zózima
Espetáculo: Cordel do amor sem fim
dramaturgia de Cláudia de Barral
direção de Anderson Maurício
com Trupe Sinhá Zózima (Anderson Maurício, Cleide Amorim, Junior Docini, Maria Alencar, Priscila Reis e Tatiana Nunes Muniz)
Indicação etária: 12 anos

Maio | 12, 19 e 26 | terças-feiras | às 20h
Partida: plataforma zero do Terminal Urbano Parque Dom Pedro II (av. do Estado s/n)
Lotação: 28 passageiros
Gratuito. Distribuição do ingresso 1h antes em frente ao banner de divulgação na plataforma zero do terminal
Mais informações: 55 (11) 9.6292-0447 | contato@sinhazozima.com.br | www.facebook.com.br/sinhazozimaoficial |www.sinhazozima.com.br

Sinopse: Cordel do amor sem fim narra histórias do universo interiorano. O ir e vir das águas do velho rio São Francisco envolve a vida dos personagens: Teresa, Antônio, Carminha, Madalena e José que percorrem as margens do rio, tecendo um trajeto encantatório, como se movimentassem a própria vida no ônibus, onde a peça é encenada.

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro