BELAS ARTES REALIZA CURSO "ASSESSORIA DE IMPRENSA - COM CRISE E MEDIA TRAINING"

Em formato expresso, curso será ministrado em maio por Gilberto Lorenzon, em São Paulo; inscrições estão abertas
O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo realiza de 11 a 15 de maio o curso ‘Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training’, dirigido a profissionais e estudantes de jornalismo, relações públicas, marketing e interessados em comunicação corporativa. 
Com formato expresso, ideal para aperfeiçoamento curricular e profissional, o curso será ministrado pelo jornalista e professor Gilberto Lorenzon, que abordará o uso de ferramentas para lidar com as crises que afetam o dia a dia das agências de comunicação e corporações. O programa inclui o estudo de caso Airbus 320 da TAM (maior acidente da aviação brasileira) e Media Training. 
O curso ‘Assessoria de Imprensa - Com Crise e Media Training’ acontece de 11 a 15 de maio, das 19h às 22h, no Centro Universitário Belas Artes (Rua Doutor Álvaro Alvim, 90, próximo o Metrô Vila Mariana, São Paulo-SP). Informações sobre programa, inscrições e investimento estão disponíveis em www.belasartes.br/cursoslivres
Gilberto Lorenzon é jornalista e professor de Pós-Graduação da Uninove, Metodista, Senac e Cásper Líbero. Foi assessor de imprensa da CET e CPTM. Com Alberto Mawakdiye é autor do ‘Manual de Assessoria de Imprensa’, da Editora Mantiqueira.
Serviço
Curso Assessoria de Imprensa - com Crise e Media Training
Professor: JornalistaGilberto Lorenzon
Quando11, 12, 13, 14 e 15 de maio de 2015
Horário: Das 19 às 22 horas
Local: Centro Universitário Belas Artes
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 (Metrô Vila Mariana) – São Paulo/SP
Investimento: R$ 590
Formas de pagamento: Desconto de 10% no pagamento à vista; Sem desconto para parcelamento em 2 vezes90
Programa e informações: www.belasartes.br/cursoslivres

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro