Amor declarado ao papel

Foto: Dilvulgação
A partir do domingo, 20 de julho, jornais, revistas e sites de todo o País começam a divulgar os primeiros anúncios da campanha mundial Two Sides, em favor da comunicação impressa. Com o mote “Você ama papel. Dá para entender”, as peças mostram a presença do papel e da mídia impressa na vida de pessoas de todas as idades e em diferentes situações e trazem informações variadas sobre a sustentabilidade do papel e da impressão. “É uma campanha sem precedentes no País e, por sua dimensão, promete mexer com a opinião pública, desfazendo mitos e disseminando informações corretas sobre a sustentabilidade da cadeia do papel e da impressão”, acredita Fabio Arruda Mortara, country manager da Two Sides Brasil.

Com articulação do Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (Sindigraf-SP), da Associação Nacional de Jornais (ANJ) e da Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner), a Two Sides Brasil foi lançada oficialmente no início de abril e segue o mesmo conceito da campanha mundial, já disseminada por toda a Europa, Estados Unidos, Austrália e África do Sul. O próximo passo será uma pesquisa nacional para descobrir as preferências do público leitor e sua visão sobre os pontos fortes e fracos das mídias impressas e eletrônicas.

Comentários