Trabalhe com inteligênCIA

Livro de ex-agente passou pela aprovação da CIA 
 
J.C. Carleson é uma ex-agente da CIA. Passou nove anos em missões em todo o mundo, antes de trocar o universo clandestino de agente secreta por um retorno ao universo real corporativo e escrever sobre espionagem. Suas obrigações incluíram trabalhar no Iraque, como parte da equipe de busca de armas de destruição em massa, viagens pelo Afeganistão e encontros secretos com agentes estrangeiros no mundo inteiro.

Mesmo deixando de ser espiã, a autora nunca deixou de utilizar o que aprendeu como agente infiltrada e, ao alcançar resultados tão assertivos, resolveu escrever este livro. Em Trabalhe com inteligênCIA, publicado no Brasil pela Editora Saraiva, Carleson não revela informações, fontes ou técnicas que coloquem em risco operações passadas ou presentes, pois sabe que tem em mãos um conhecimento raro, muito especial, e o coloca a serviço do mundo corporativo.

No ambiente empresarial, as técnicas dos agentes podem ser aplicadas desde a procura de um novo emprego, uma promoção, para realizar uma grande venda, até para descobrir a diferença de blefe ou realidade nos pequenos detalhes e tudo mais o que o acesso a uma informação privilegiada antes de qualquer pessoa pode gerar numa concorrência ou na tomada de decisão.

Os segredos são a alma do negócio. Aprenda com os métodos desenvolvidos pela CIA e transforme sua carreira.


Fica a dica!


Serviço:
Trabalhe com InteligênCIA
Técnicas da maior agente secreta aplicadas ao mundo dos negócios
Autora - J.C. Carleson
Editora Saraiva

Comentários