James Hunt x Niki Lauda = “Rush – No limite da emoção”



A SAP, empresa que tem parceria de longa data com a McLaren, aposta em longa sobre automobilismo

 
Líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP realiza sessão exclusiva para convidados do filme “Rush – No limite da emoção”, distribuído pela California Filmes, que conta a história da rivalidade entre James Hunt e Niki Lauda da F1 dos anos 70. A sessão acontece em São Paulo, no dia 12 de setembro e contará com convidados especiais. Na ocasião, Reginaldo Leme, consagrado nome do jornalismo de automobilismo, falará sobre corridas, a importância da tecnologia e apresentará as soluções da SAP utilizadas pela equipe Mclaren.

“O projeto de patrocínio ao filme "Rush" foi escolhido exatamente para mostrar que a tecnologia, assim como no automobilismo, é fundamental para as empresas serem mais rápidas e eficientes na tomada de decisão para se diferenciar da concorrência”, afirma Gustavo Amorim, vice-presidente de marketing da SAP para a região Southern Latin America.

O filme: Revivendo a rivalidade

Na pré-estreia Reginaldo Leme falará sobre esse momento marcante da F-1.

O comentarista brasileiro cobriu toda na temporada de 1976, que é o tema do filme.  Lauda era o líder do campeonato com folga, até se acidentar gravemente na prova de Nurburgring, na Alemanha. Mostrando superação, o piloto teve uma rápida recuperação, ficando fora do campeonato por apenas duas corridas. Dali para frente, os dois brigaram prova à prova pelo título, em uma das temporadas mais emocionantes de todos os tempos. No final, Hunt sagrou-se campeão, com apenas um ponto de diferença de Lauda.

Um super presente da SAP para os fãs de tecnologia e F1!

Comentários