Estilistas ganham academia para formação em negócios de moda


Foto: Divulgação
Trata-se da Academia ABEST de Formação Empreendedora que visa oferecer cursos de profissionalização no setor para empresários, estilistas e pessoas interessadas na área.

Com ciclos de palestras contínuos, a academia terá programação voltada às 80 marcas associadas da ABEST e também aos profissionais interessados. Os cursos apresentarão diferentes temas com o objetivo de gerar negócios dentro e fora do Brasil. Entre os assuntos a serem abordados estão: participação em feiras, formação de preços, planejamento de comunicação, desenvolvimento de coleções, visual merchandising e estratégia de distribuição.

As aulas serão segmentadas para grifes e profissionais de diferentes portes e históricos. Para aqueles que estão iniciando o processo de exportação de suas coleções, haverá orientações sobre a adequação de produtos a mercados estrangeiros e princípios do comércio exterior. Já para as empresas internacionalizadas, a formação tem enfoque em assuntos estratégicos como posicionamento e construção de marca.

Agenda
O primeiro curso organizado pela Academia ABEST de Formação Empreendedora, com o tema "Primeiros passos para a exportação", ministrado por Fernando Aquila, acontece no próximo dia 24 de setembro, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. A ABEST oferece desconto de 50% nas matrículas para as grifes associadas. Para saber mais sobre a programação, acesse: www.abest.com.br

Serviço:
Primeiros Passos para a exportação - Academia ABEST de Formação Empreendedora
Dia 24 de setembro das 8h30 às 12h30
Local: Avenida Angélica, 2223

Sobre a ABEST
Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira.

Comentários