Música italiana: APM recebe Mafalda Minnozzi

Os convites para a apresentação, que é gratuita e aberta ao público, devem ser reservados com antecedência por telefone ou e-mail

Foto: Divulgação
 A Associação Paulista de Medicina (APM) promove, em 28 de agosto, a partir das 20h30, uma edição especial do projeto Música em Pauta na APM, com a participação de Mafalda Minnozzi e convidados. A artista italiana, com 25 anos de carreira internacional, trará ao palco da APM Paul Ricci, guitarra e violão; e o pianista Ary Holland e clássicos da música italiana como Io Che Non Vivo (Pino Donaggio), Al Di Lá (Betty Curtis) e Dio Come Ti Amo (Domenico Modugno), entre outras. O evento é gratuito e aberto ao público.
As vagas são limitadas e devem ser feitas com antecedência pelo telefone (11) 3188-4281 ou pelo email eventosculturais@apm.org.br.

 


Sobre os artistas

Mafalda Minnozzi
Intérprete, compositora e atriz, iniciou sua vida artística na Itália, nos palcos de teatros, festivais e em programas da emissora de televisão italiana RAI.  Mafalda também abraçou o ritmo e a linguagem de renomados músicos brasileiros, como Martinho da Vila, Paulo Moura, Guinga, Emilio Santiago, Toninho Ferragutti, entre outros.. A atual proposta musical de Mafalda Minnozzi, intitulada Spritz, é um coquetel leve, colorido e frisante da música italiana dos anos 50 e 60.

Paul Ricci
Diplomado no New England Conservatory (1980), o músico já tocou nos mais importantes clubes de jazz de Nova Iorque nos anos 80 e 90, compartilhando o palco de casas como Fat Tuesday’s, Visiones, Birdland, Zanzibar e Blue Note. Com Astrud Gilberto, fez turnê na Asia e na Europa como compositor, guitarrista e arranjador. Em seguida, integrando a banda de Bebel Gilberto, realizou vários shows nos Estados Unidos.. Desde 1998 trabalha ao lado de Mafalda Minnozzi.

Ary Holland
Com mais de 20 anos de carreira, atuou com conceituados artistas da música popular e da música instrumental, entre eles a cantora Claudia (do musical Evita), Fafá de Belém, Jane Duboc, Rosa Maria e Rita Lee. Na música instrumental, participou da temporada da cantora Rosa Maria, no projeto Brazilian Singers, em Nova Iorque.


Fica a dica!!

Serviço:
Música em Pauta na APM
Dia: 28 de agosto de 2013
Horário: 20h30
Local: Auditório da Associação Paulista de Medicina.
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Bela Vista
Informações e reservas: (11) 3188-4281 ou eventosculturais@apm.org.br

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro